Pesquisar

“Existe a fase pré e pós-Célula na empresa”

A D&D Soluções em contabilidade é atendida pela Célula Franqueadora há 7 anos. De acordo com a proprietária Rita Dornellas, a gestão inteligente dos documentos é fundamental para a organização dos arquivos da empresa. “Era extremamente problemático conseguir armazenar e catalogar em nosso espaço físico anos e anos de movimentação contábil e relatórios/livros. Eis que surgiu a Célula!”

Rita explica que tinha muita dificuldade no armazenamento, conservação e localização dos documentos da empresa. A gestão da Célula, segundo ela, totalmente estruturada tanto em relação ao espaço físico quanto ao trabalho operacional, solucionou esses problemas.

“O tratamento apurado e controle de toda a movimentação fiscal, trabalhista e contábil, como também a empatia e competência da equipe é o que mais atrai os clientes da Célula e o mais importante é que ela assim se mantém ao longo do tempo”, conclui, dizendo que a D&D Soluções encontra-se totalmente satisfeita com esses sete anos de parceria.
Para saber mais sobre nossos serviços para empresas de contabilidade, entre em contato conosco.

Compartilhe

Artigos relacionados

Reconhecimento Óptico de Caracteres (OCR) da Célula: benefícios para diversos segmentos

No mundo empresarial atual, a gestão eficiente de documentos é crucial para o sucesso de qualquer organização. Ter seus documentos digitalizados e armazenados de forma segura não apenas economiza espaço físico, mas também garante a integridade e a durabilidade das informações essenciais para o seu negócio.
Mas e se eu te dissesse que há uma maneira de ir além e transformar essas simples imagens em verdadeiros recursos de busca? É aí que entra a tecnologia OCR (Reconhecimento Óptico de Caracteres).