Pesquisar

Independência Shopping Digitaliza Contratos

O Independência Shopping é o primeiro e único grande shopping de Juiz de Fora e região.

Com mix sofisticado de marcas locais e nacionais, o shopping possui 150 lojas e forte ancoragem, 3 pisos de estacionamento e um completo corredor de serviços, sem contar com cinco salas de cinema multiplex e outras opções de lazer.

Este volume grande de lojas gera documentos jurídicos que precisam ser consultados por vários departamentos. Pensando nisso, a administração do Shopping contratou os serviços de digitalização da Célula.

Os contratos e documentos dos sócios são digitalizados e indexados no sistema GED. Os funcionários autorizados acessam as imagens dos documentos via WEB permitindo consultas, impressões ou envio das imagens por e-mail. Desta forma, os documentos originais armazenados na Célula, ficam preservados com segurança, evitando desgaste físico e possibilitando o acesso compartilhado do mesmo documento por diversos departamentos.

Compartilhe

Artigos relacionados

Reconhecimento Óptico de Caracteres (OCR) da Célula: benefícios para diversos segmentos

No mundo empresarial atual, a gestão eficiente de documentos é crucial para o sucesso de qualquer organização. Ter seus documentos digitalizados e armazenados de forma segura não apenas economiza espaço físico, mas também garante a integridade e a durabilidade das informações essenciais para o seu negócio.
Mas e se eu te dissesse que há uma maneira de ir além e transformar essas simples imagens em verdadeiros recursos de busca? É aí que entra a tecnologia OCR (Reconhecimento Óptico de Caracteres).