MB Contabilidade Matias Barbosa: 6 anos de parceria com a Célula

Um dos grandes nichos de mercado atendido pela Célula é o setor de Contabilidade, que se beneficia com diversos dos serviços oferecidos pela empresa. Completando 6 anos de trabalho conjunto, a MB Contabilidade Matias Barbosa é exemplo de mudanças e bons resultados após a aplicação da guarda e gestão inteligente da Célula.

Eduardo Gonçalves Francisco, diretor-contador, relata que pode sentir os benefícios nos mais variados âmbitos da sua empresa. “Inicialmente já tivemos uma enorme melhora de espaço físico. Tínhamos uma sala inteira para guardar documentos. Hoje isso virou espaço de trabalho e temos mais segurança e organização, com armazenamento em um local adequado e livre de pragas e insetos.”

Para a empresa de contabilidade, outra grande mudança foi na rapidez dos processos internos e externos. “Quando temos demandas de coleta, entrega da via física ou digitalização, somos atendidos prontamente. O trabalho é muito ágil”.

Eduardo faz um balanço muito positivo desse trabalho e indica, para clientes e outros contadores. “O trabalho realmente é com alto padrão de qualidade, traz resultado e com um excelente custo-benefício”.

Conheça mais dos serviços da Célula em www.celula.net.br/servicos e entre em contato.

Compartilhe

Artigos relacionados

Desvendando os segredos da prestação de contas com o GED Célula

No cenário empresarial, onde normas e regulamentações são intrínsecas, a prestação de contas é um desafio que todas as organizações enfrentam. Seja na esfera fiscal, nas diretrizes do setor ou em requisitos específicos, as empresas enfrentam um intrincado labirinto de conformidade. Nesse cenário, a prestação de contas transparentes, muitas vezes parte do coonceito de compliance, emerge como um imperativo vital.
A prestação de contas, no contexto empresarial, não é meramente uma formalidade burocrática, mas sim um compromisso contínuo para cumprir regulamentações e normas. Ela abrange desde a transparência financeira até a conformidade com padrões éticos e legais. Estar em compliance significa não apenas evitar penalidades, mas também construir uma base sólida de operações éticas e eficientes.
A gestão eficaz de documentos é um dos pilares fundamentais da prestação de contas. É aqui que entra em cena um software de Gerenciamento Eletrônico de Documentos (GED). No caso da Célula, especializada em gestão documental, o GED Célula é uma ferramenta robusta e inteligente projetada para simplificar a vida empresarial no que diz respeito à documentação.
Entenda como a implementação de um software de Gerenciamento Eletrônico de Documentos (GED), como o GED Célula, pode não apenas atender a essas demandas, mas transformar o processo em um catalisador para a eficiência operacional e a conformidade sustentável.