Pesquisar

Novo cliente Célula: Grupo Bauminas

A Célula iniciou uma parceria com o Bauminas, grupo com mais de 50 anos de trajetória na indústria de produtos químicos e soluções técnicas no tratamento de água e efluentes, sediado em Cataguases, Minas Gerais.

O diretor de Recursos Humanos do grupo, Gênison Archete da Costa, ressalta que desde os contatos iniciais já pôde sentir o profissionalismo e capacidade da empresa. “O processo de coleta e guarda já me transmitiu total confiança com a Célula. Senti segurança de que os arquivos estão em boas mãos. Além disso, o atendimento rápido e as visitas na nossa empresa mostraram o cuidado deles em entender nossas demandas e realizar um bom serviço”, explica.

Gênison destacou também os benefícios de trabalhar com uma empresa experiente, que conhece o mercado. “Temos diversas obrigações legais a cumprir de acordo como tempo de guarda dos documentos e a Célula nos ajudou muito, com ferramentas e informações para fazermos tudo do modo mais correto e eficiente. A parceria está muito positiva. É bom contar com uma empresa assim!”.

A Célula atualmente é a responsável pela guarda da documentação (período de 2011 a 2014) do Grupo Bauminas, e irá digitalizar toda a documentação correspondente ao ano 2015.

Conheça nossos serviços de guarda e digitalizações em: www.celula.net.br/servicos.


bauminas

Compartilhe

Artigos relacionados

Reconhecimento Óptico de Caracteres (OCR) da Célula: benefícios para diversos segmentos

No mundo empresarial atual, a gestão eficiente de documentos é crucial para o sucesso de qualquer organização. Ter seus documentos digitalizados e armazenados de forma segura não apenas economiza espaço físico, mas também garante a integridade e a durabilidade das informações essenciais para o seu negócio.
Mas e se eu te dissesse que há uma maneira de ir além e transformar essas simples imagens em verdadeiros recursos de busca? É aí que entra a tecnologia OCR (Reconhecimento Óptico de Caracteres).