Retrospectiva 2017

Com 2017 chegando ao fim, está na hora de olhar para trás e agradecer por tudo que conquistamos durante o ano. Foram muitas metas alcançadas, bastante aprendizado e clientes mais do que especiais.

O que fizemos em 2017

Novas franquias

Célula Belo Horizonte
Nova franquia Célula em Belo Horizonte (MG)

Levar a excelência em gestão documental a cada vez mais cantos do nosso país é nosso maior objetivo. 2017 marcou a abertura de três novas franquias: Maringá, no Paraná e Belo Horizonte, em Minas Gerais. Com essas adições, marcamos presença em cinco cidades do país.

Encontro de franquias

Encontro de Franquias Célula 2017
Nossa equipe no 1º Encontro de Franquias

A Célula promoveu, nos dias 7 e 8 de abril, seu 1º Encontro de Franquias. Os franqueados se reuniram no intuito de capacitar a equipe, reciclar conceitos e equalizar as estratégias. Na programação, havia treinamento sobre os produtos da empresa, apresentação de oportunidades de mercado e perspectivas de negócios.

Visitas especiais

Visita alunos Granbery
Recebemos a visita dos alunos de Administração da Faculdade Metodista Granbery

Em 2017, também compartilhamos experiências e trocamos muitas ideias. Recebemos visitas, como a dos alunos de Administração da Faculdade Metodista Granbery, em nossos galpões e escritórios e aprendemos muito com tantas pessoas diferentes, que renderam dias bastante produtivos.

Novos clientes

Curativos Serviços de Saúde Domiciliar
O Curativos Serviços de Saúde Domiciliar foi um de nossos novos clientes em 2017

O ano de 2017 foi marcado por grandes parcerias. Entre elas, a Curativos Serviços de Saúde Domiciliar com a nossa unidade em Salvador. Poucos meses após o início da parceria, a gerente administrativa da Curativos, Caroline Gonzales Alves, já garantiu resultados positivos. “Nós lidamos com documentos que exigem muito sigilo e segurança em seu trato. E a Célula nos passou essa confiança desde o primeiro contato.”

Em 2018, continuaremos a trabalhar com seriedade e profissionalismo, buscando levar aos nossos clientes o que há de melhor em gestão documental. E temos como uma de nossas metas ampliar ainda mais as franquias e chegar a mais regiões.

Nós, da Célula, agradecemos a todos os colaboradores e clientes pela confiança, parceria e apoio nesse ano que termina. Que 2018 seja ainda melhor!

Entre para o nosso time em 2018! Clique aqui e conheça nossas soluções em Gestão de Documentos.

Compartilhe

Artigos relacionados

Desvendando os segredos da prestação de contas com o GED Célula

No cenário empresarial, onde normas e regulamentações são intrínsecas, a prestação de contas é um desafio que todas as organizações enfrentam. Seja na esfera fiscal, nas diretrizes do setor ou em requisitos específicos, as empresas enfrentam um intrincado labirinto de conformidade. Nesse cenário, a prestação de contas transparentes, muitas vezes parte do coonceito de compliance, emerge como um imperativo vital.
A prestação de contas, no contexto empresarial, não é meramente uma formalidade burocrática, mas sim um compromisso contínuo para cumprir regulamentações e normas. Ela abrange desde a transparência financeira até a conformidade com padrões éticos e legais. Estar em compliance significa não apenas evitar penalidades, mas também construir uma base sólida de operações éticas e eficientes.
A gestão eficaz de documentos é um dos pilares fundamentais da prestação de contas. É aqui que entra em cena um software de Gerenciamento Eletrônico de Documentos (GED). No caso da Célula, especializada em gestão documental, o GED Célula é uma ferramenta robusta e inteligente projetada para simplificar a vida empresarial no que diz respeito à documentação.
Entenda como a implementação de um software de Gerenciamento Eletrônico de Documentos (GED), como o GED Célula, pode não apenas atender a essas demandas, mas transformar o processo em um catalisador para a eficiência operacional e a conformidade sustentável.