Pesquisar

Solução Célula para Digitalizações de Grandes Formatos

Documentos de grandes formatos, mesmo precisando de mais cuidado, não devem ser um trabalho maior para você e sua empresa. A Célula desenvolveu um serviço de digitalização pensado para atender dimensões mais extensas, como desenhos técnicos, plantas e jornais.

Para preservar a via original, além da experiência da Célula na higienização do documento, com retirada de sujidades e materiais metálicos, o serviço conta com acondicionamento adequado, seja em mapotecas ou em tubos, através de papel alcalino. As digitalizações, feitas em scanners de grandes formatos, ficam disponíveis no sistema online GED Célula, que viabiliza o acesso aos documentos de qualquer lugar.

Além da visualização, o serviço permite a utilização de ferramentas como cálculo de área, perímetro, distâncias ponto a ponto e realização de pequenas edições com textos e marcações coloridas, sem nunca afetar o original.

O serviço inclui etapas de acompanhamento e cuidado da documentação, desde a coleta na empresa, até a indexação com código de barras e digitalização. Mais segurança, organização e comodidade, usando a tecnologia a seu favor.

Conheça mais das soluções Célula em: www.celula.net.br/solucoes-inteligentes

Compartilhe

Artigos relacionados

Reconhecimento Óptico de Caracteres (OCR) da Célula: benefícios para diversos segmentos

No mundo empresarial atual, a gestão eficiente de documentos é crucial para o sucesso de qualquer organização. Ter seus documentos digitalizados e armazenados de forma segura não apenas economiza espaço físico, mas também garante a integridade e a durabilidade das informações essenciais para o seu negócio.
Mas e se eu te dissesse que há uma maneira de ir além e transformar essas simples imagens em verdadeiros recursos de busca? É aí que entra a tecnologia OCR (Reconhecimento Óptico de Caracteres).