Pesquisar

Solução completa da Célula para a área de saúde

Toda a seriedade necessária às áreas médicas e hospitalares deve também ser aplicada na gestão documental de seus arquivos. Pensando nisso, a Célula desenvolveu uma solução específica para esse nicho de mercado, oferecendo segurança e agilidade para seus processos – tanto internos, quanto externos.

O serviço de guarda se inicia com a coleta dos arquivos direto na sede do cliente, que poupa tempo e dá a garantia de que nenhum material seja perdido no translado. Após a organização, o material é indexado com código de barras e guardados em caixas identificadas, no galpão. O espaço de armazenamento cumpre padrões rígidos de segurança, com monitoramento por câmeras e controles biológicos contra insetos e pragas.

Por sua vez, o processo de digitalização dos documentos como guias, prescrições e prontuários traz benefícios na organização, pesquisa e rastreabilidade dos arquivos através do GED. De modo online, o material pode ser acessado de qualquer ponto com Internet, o que possibilita mais rapidez na rotina de trabalho. Tudo isso, com login e identificação de usuários e acesso restrito.

Essa solução otimiza também a parte financeira, com o fechamento da conta hospitalar. Com ações e registros organizados, é mais muito mais simples contabilizar os processos e demandas para recebimento dos convênios, por exemplo.

Entre em contato e saiba mais dessa solução e seus inúmeros benefícios. Conte com a gestão inteligente da Célula para dar mais organização e agilidade, com total segurança das suas informações.

Compartilhe

Artigos relacionados

Reconhecimento Óptico de Caracteres (OCR) da Célula: benefícios para diversos segmentos

No mundo empresarial atual, a gestão eficiente de documentos é crucial para o sucesso de qualquer organização. Ter seus documentos digitalizados e armazenados de forma segura não apenas economiza espaço físico, mas também garante a integridade e a durabilidade das informações essenciais para o seu negócio.
Mas e se eu te dissesse que há uma maneira de ir além e transformar essas simples imagens em verdadeiros recursos de busca? É aí que entra a tecnologia OCR (Reconhecimento Óptico de Caracteres).