Pesquisar

Solução da Célula auxilia gestão eficiente em empresas da área de saúde

É melhor prevenir do que remediar. O antigo ditado, voltado para a medicina, é completamente cabível quando se fala da gestão de documentos. Um prontuário médico traz informações vitais sobre o paciente e o armazenamento correto e organizado desse arquivo é fundamental para um acompanhamento eficiente.

Com esta visão, a Célula oferece uma solução pensada especialmente para prontuários. O serviço conta com etapas que vão desde a coleta, organização e indexação digital do material, até a implantação – com etiquetação e códigos de barras- além de guarda terceirizada com monitoramento 24h.

A gestão inteligente desses prontuários evita problemas como a dificuldade de localização, extravio e acúmulo de papeis. Dentre os clientes atendidos pela Franqueadora estão a Santa Casa de Misericórdia, Ascomcer, Unimed e Hospital Maternidade Therezinha de Jesus.
Para saber mais, acesse: www.celula.net.br/prontuarios

Compartilhe

Artigos relacionados

Reconhecimento Óptico de Caracteres (OCR) da Célula: benefícios para diversos segmentos

No mundo empresarial atual, a gestão eficiente de documentos é crucial para o sucesso de qualquer organização. Ter seus documentos digitalizados e armazenados de forma segura não apenas economiza espaço físico, mas também garante a integridade e a durabilidade das informações essenciais para o seu negócio.
Mas e se eu te dissesse que há uma maneira de ir além e transformar essas simples imagens em verdadeiros recursos de busca? É aí que entra a tecnologia OCR (Reconhecimento Óptico de Caracteres).