Pesquisar

Célula promove evento para discutir transformação digital

Digital Day acontece dia 25 de julho, no Trade Hotel, em Juiz de Fora.

Célula promove evento para discutir transformação digital | Digital Day 2019

Em um mundo cada dia mais digital e conectado, é importante estar atento às inovações para não ficar para trás e tirar proveito das novidades. Pensando nessa realidade, a Célula realiza o Digital Day, um evento que vai apresentar iniciativas relacionadas a esse tema, aplicadas nos mais diversos segmentos, como Saúde, Direito, Gestão de Processos e Setor Público.

Além das palestras, o evento proporciona o networking e troca de experiências, para que o público possa entender como a transformação digital pode afetar suas vidas e profissões.

Confira a programação completa:

13h – Credenciamento

14h10 – Débora Marques – Inovação e Transformação Digital – CRITT/UFJF

15h – Thiago Figueiredo – Da Área Automotiva aos Cuidados de Saúde: O Futuro Chegou? – Santa Casa Juiz de Fora

15h50 – Rômulo Veiga – Desenvolvimento Econômico em Sinergia com Cidades Inteligentes – Prefeitura de Juiz de Fora

16h40 – Coffee Break

17h – Luiz Felipe Mendes – Tecnologia Aplicada à Processos – Célula Gestão de Documentos

18h – Pablo Gomes – L.G.P.D. (Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais) – Escritório Melo Campos Advogados

19h – Encerramento

Como se inscrever?

As inscrições no Digital Day são gratuitas e podem ser feitas pela internet no link: www.celula.net.br/digital-day-2019. O evento é voltado para colaboradores de todas as áreas que são impactadas pelo uso da tecnologia, em qualquer segmento, além de, empresários, estudantes e público geral interessado em acompanhar a transformação digital nas empresas.

Encontro de Franquias

Juntamente ao Digital Day, a Célula promove também o seu 3º Encontro de Franquias. Este encontro com os franqueados tem por objetivo fornecer treinamentos e promover debates sobre os produtos, oportunidades e perspectivas de negócio, buscando aprimorar constantemente os serviços oferecidos em todas as unidades. Representantes das diversas unidades espalhadas pelo país já confirmaram presença.

Continue acompanhando nossas novidades aqui no blog!

Compartilhe

Artigos relacionados

Desvendando os segredos da prestação de contas com o GED Célula

No cenário empresarial, onde normas e regulamentações são intrínsecas, a prestação de contas é um desafio que todas as organizações enfrentam. Seja na esfera fiscal, nas diretrizes do setor ou em requisitos específicos, as empresas enfrentam um intrincado labirinto de conformidade. Nesse cenário, a prestação de contas transparentes, muitas vezes parte do coonceito de compliance, emerge como um imperativo vital.
A prestação de contas, no contexto empresarial, não é meramente uma formalidade burocrática, mas sim um compromisso contínuo para cumprir regulamentações e normas. Ela abrange desde a transparência financeira até a conformidade com padrões éticos e legais. Estar em compliance significa não apenas evitar penalidades, mas também construir uma base sólida de operações éticas e eficientes.
A gestão eficaz de documentos é um dos pilares fundamentais da prestação de contas. É aqui que entra em cena um software de Gerenciamento Eletrônico de Documentos (GED). No caso da Célula, especializada em gestão documental, o GED Célula é uma ferramenta robusta e inteligente projetada para simplificar a vida empresarial no que diz respeito à documentação.
Entenda como a implementação de um software de Gerenciamento Eletrônico de Documentos (GED), como o GED Célula, pode não apenas atender a essas demandas, mas transformar o processo em um catalisador para a eficiência operacional e a conformidade sustentável.