Pesquisar

Como fazer sua empresa crescer em 2019

O ano acabou de começar e, se você não fez o planejamento da sua empresa e definiu metas para sua empresa no fim do ano passado, agora é a hora.

Para fazer sua empresa crescer em 2019 e escalar bons resultados é necessário estabelecer metas e  elaborar um planejamento para cumprí-las.

É importante que essas metas sejam reais, afinal, de nada adianta definir metas que serão impossíveis de serem batidas. Logo você nunca alcançará os resultados esperados.

Por isso, preparamos uma lista de metas que você pode estabelecer para fazer sua empresa crescer em 2019.

Lista de metas que podem ajudar sua empresa a crescer

Aumentar as vendas em certo período de tempo

Este tipo de meta é relacionado às vendas, que são o que vai fazer sua empresa alcançar o sucesso.

Muitos pensam em aumentar o faturamento e pronto. Isso é muito vago.

É preciso especificar o quanto, de fato, querem que aumente, qual resultado desejam obter.

Por isso, é fundamental definir o quanto as vendas devem aumentar e em quanto tempo.

E, obviamente, é preciso monitorar as estratégias, avaliando seus resultados constantemente para que, se necessário, possa mudá-las e atingir o resultado esperado.

Metas de vendas são muito eficazes na hora de fazer sua empresa crescer em 2019.

Reduzir custos de produção

Se você quer fazer sua empresa crescer em 2019, não adianta focar apenas em vendas e faturamento.

A implementação de soluções para a redução de custos em conjunto com o aumento das vendas será capaz de promover um impacto significativo no crescimento da sua empresa.

Uma medida que ajuda na redução dos custos é adoção de novas tecnologias, como é o caso do nosso GED (Gerenciamento Eletrônico de Documentos).

O GED é um software que armazena todos seus documentos digitalizados e guardados pela Célula, e pode ser acessado através do computador, tablet ou smartphone.

Isso possibilita a redução no custo do armazenamento e cuidado com os documentos.

Aumentar a satisfação do cliente

Além de conquistar novos clientes, manter aqueles que já compram de você é fundamental para sua empresa crescer em 2019.

Inclusive, vale lembrar que os custos para ampliar seu número de clientes costuma ser bem maior do que o do pós-venda.

É preciso se concentrar em melhorar o atendimento antes, durante e após a compra do seu produto, pois é isso que garante a satisfação do seu cliente: o bom atendimento.

Treinar sua equipe

Uma empresa de sucesso é aquela que valoriza o que tem de mais importante: o ser humano.

Sem a dedicação e a vontade dos colaboradores, nenhuma das metas anteriores poderá ser batida.

Por isso é importante fazê-los se sentirem como uma parte importante do negócio. Dessa forma, eles terão mais produtividade, engajamento, dedicação e, por consequência, sucesso.

Os treinamentos servem para motivar os funcionários, fazê-los trabalhar melhor em equipe e adquirir novas habilidades.

Lembre-se: seus colaboradores são a parte mais importante para fazer sua empresa crescer em 2019.

Aplicando estes exemplos de metas ao seu negócio, você poderá fazer sua empresa crescer em 2019 e obter resultados surpreendentes.

Para mais dicas e soluções, visite nosso site e acompanhe nosso blog.

Compartilhe

Artigos relacionados

A importância da guarda digital para escritórios de contabilidade

Com o avanço da tecnologia, a contabilidade está passando por uma transformação digital significativa. Cada vez mais, os documentos contábeis estão sendo produzidos e armazenados em formatos digitais, eliminando a necessidade de arquivos físicos volumosos. Nesse contexto, é crucial garantir uma gestão eficiente e segura desses documentos digitais. Agora você vai descobrir a importância da guarda digital para escritórios de contabilidade e entender como a Célula pode auxiliar nesse processo.

Reconhecimento Óptico de Caracteres (OCR) da Célula: benefícios para diversos segmentos

No mundo empresarial atual, a gestão eficiente de documentos é crucial para o sucesso de qualquer organização. Ter seus documentos digitalizados e armazenados de forma segura não apenas economiza espaço físico, mas também garante a integridade e a durabilidade das informações essenciais para o seu negócio.
Mas e se eu te dissesse que há uma maneira de ir além e transformar essas simples imagens em verdadeiros recursos de busca? É aí que entra a tecnologia OCR (Reconhecimento Óptico de Caracteres).