Pesquisar

A internet como ferramenta para agilizar os processos da sua empresa

Seja pela instantaneidade ou pela comodidade, a internet é peça fundamental para tornar o fluxo de trabalho nas empresas mais eficiente. Utilizar a tecnologia no meio corporativo, assim como na nossa rotina pessoal, já é uma prática comum no dia a dia. Por isso, a sua gestão de documentos também deve ser informatizada.

O GED Célula possibilita acesso a todo o acervo da empresa, 24 horas por dia, sete dias da semana. Com grande foco em usabilidade, permite contato rápido e direto com o acervo, principalmente no caso de estar digitalizado, e com a Célula, para solicitações sobre os documentos. Através da plataforma, podemos:

– Pesquisar, visualizar, imprimir ou enviar por e-mail para outras pessoas de dentro da própria ferramenta todos os seus documentos já digitalizados, organizados através de tipos de documentos e indexadores que facilitam a busca;

– Solicitar a digitalização sob demanda de um documento guardado em nosso galpão minimizando custos de transporte e maximizando o acesso a informação;

– Solicitar a entrega física da documentação, que é feita em até 24 horas após o recebimento do pedido e, em casos de urgência, em um prazo de 3 horas, através de ordens de serviço, trazendo segurança e controle ao processo eliminando controles paralelos, anotações em papel ou planilhas;

E para ter segurança no ambiente virtual, todos os processos são feitos de modo rastreável, com registro de identificação de arquivos solicitados, quem é o requerente, datas e demais pesquisas realizadas. Além de trilhas de auditoria que permitem recriar passo a passo a ação de qualquer usuário que esteja logado no sistema.

Entre em contato e leve a agilidade e confiança do GED Célula para o seu negócio.

20160114135114_660_420

Compartilhe

Artigos relacionados

Reconhecimento Óptico de Caracteres (OCR) da Célula: benefícios para diversos segmentos

No mundo empresarial atual, a gestão eficiente de documentos é crucial para o sucesso de qualquer organização. Ter seus documentos digitalizados e armazenados de forma segura não apenas economiza espaço físico, mas também garante a integridade e a durabilidade das informações essenciais para o seu negócio.
Mas e se eu te dissesse que há uma maneira de ir além e transformar essas simples imagens em verdadeiros recursos de busca? É aí que entra a tecnologia OCR (Reconhecimento Óptico de Caracteres).