Pesquisar

A organização que sua empresa precisa, pelo preço que cabe no seu orçamento

Investir na guarda terceirizada de documentos traz inúmeras vantagens para as empresas. E, além de aumentar a produtividade, pode custar muito menos do que se pensa.

Com experiência de mercado, a Célula é uma grande aliada! Ela leva organização, agilidade e liberação de espaço físico ao seu empreendimento, sem comprometer sua renda. São equipamentos de qualidade e equipe treinada, que oferecem:

• Centro de armazenagem com gerenciamento de risco contra incêndio, controles biológicos, umidade, vandalismo e sujidades;
• Identificação e rastreio online dos documentos, via sistema GED Celula;
• Digitalização dos arquivos e disponibilidade de acesso rápido, via web;
• Coletadireto na sede da sua empresa, com frota própria;
• Entrega ágil dos documentos, com atendimento emergencial em até 3h.

Entre em contato e tenha todas essas vantagens, com preços atrativos e que se adaptam ao tamanho da sua empresa. Para saber mais dos nossos serviços, acesse www.celula.net.br/servicos.

Compartilhe

Artigos relacionados

Desvendando os segredos da prestação de contas com o GED Célula

No cenário empresarial, onde normas e regulamentações são intrínsecas, a prestação de contas é um desafio que todas as organizações enfrentam. Seja na esfera fiscal, nas diretrizes do setor ou em requisitos específicos, as empresas enfrentam um intrincado labirinto de conformidade. Nesse cenário, a prestação de contas transparentes, muitas vezes parte do coonceito de compliance, emerge como um imperativo vital.
A prestação de contas, no contexto empresarial, não é meramente uma formalidade burocrática, mas sim um compromisso contínuo para cumprir regulamentações e normas. Ela abrange desde a transparência financeira até a conformidade com padrões éticos e legais. Estar em compliance significa não apenas evitar penalidades, mas também construir uma base sólida de operações éticas e eficientes.
A gestão eficaz de documentos é um dos pilares fundamentais da prestação de contas. É aqui que entra em cena um software de Gerenciamento Eletrônico de Documentos (GED). No caso da Célula, especializada em gestão documental, o GED Célula é uma ferramenta robusta e inteligente projetada para simplificar a vida empresarial no que diz respeito à documentação.
Entenda como a implementação de um software de Gerenciamento Eletrônico de Documentos (GED), como o GED Célula, pode não apenas atender a essas demandas, mas transformar o processo em um catalisador para a eficiência operacional e a conformidade sustentável.