Pesquisar

Célula: Retrospectiva de 2016

2016 foi um ano de muito trabalho e crescimento para a Célula. Completando 12 anos de mercado, foram novos clientes, serviços, uma nova franquia. Tudo realizado com muita qualidade e empenho.

Clientes como o Grupo Bauminas e o Colégio Perfil se juntaram à nossa carteira de parceiros, que conta com nomes como MRS Logística, Energisa e a Santa Casa de Misericórdia de Juiz de Fora. O ano também marcou o aniversário de 35 anos do Jornal Tribuna de Minas, o qual fomos responsáveis pela digitalização de todo o acervo, desde a primeira edição. Com a Unimed Juiz de Fora, celebramos também 10 anos de trabalho conjunto.

No primeiro semestre a Célula expandiu seus serviços para o Nordeste brasileiro, com a abertura da franquia de Salvador. Com a metodologia e tecnologia exclusivas de gestão de documentos da Célula, bem como seu reconhecido padrão de qualidade na prestação de serviços, a nova unidade tem foco especial nas instituições de ensino, com objetivo de otimizar o espaço e a gestão de arquivos dessas organizações.

Em Novembro, a Célula participou da segunda edição da Conferência Contábil de Juiz de Fora e Região, maior evento de contabilidade da Zona da Mata Mineira. No stand, foram apresentadas as soluções desenvolvidas especialmente para esse nicho de mercado. Dois dias de intensa troca de conhecimento para oferecer serviços cada vez mais eficientes.

E justamente visando eficiência em todas as nossas soluções, em dezembro foi concluído o desenvolvimento do GED Digital, que entra agora em fase de homologação para ser lançado no primeiro trimestre de 2017 aos clientes. Ainda mais agilidade e segurança, usando os avanços tecnológicos em favor de uma gestão inteligente.

Nesse ano que chega, uma de nossas metas é ampliar as franquias para outras grandes capitais, como Manaus, Belém, Fortaleza e Belo Horizonte.

Em 2017, continuaremos a trabalhar com seriedade e profissionalismo, buscando levar o que há de melhor em gestão documental para os nossos clientes.

Compartilhe

Artigos relacionados

Desvendando os segredos da prestação de contas com o GED Célula

No cenário empresarial, onde normas e regulamentações são intrínsecas, a prestação de contas é um desafio que todas as organizações enfrentam. Seja na esfera fiscal, nas diretrizes do setor ou em requisitos específicos, as empresas enfrentam um intrincado labirinto de conformidade. Nesse cenário, a prestação de contas transparentes, muitas vezes parte do coonceito de compliance, emerge como um imperativo vital.
A prestação de contas, no contexto empresarial, não é meramente uma formalidade burocrática, mas sim um compromisso contínuo para cumprir regulamentações e normas. Ela abrange desde a transparência financeira até a conformidade com padrões éticos e legais. Estar em compliance significa não apenas evitar penalidades, mas também construir uma base sólida de operações éticas e eficientes.
A gestão eficaz de documentos é um dos pilares fundamentais da prestação de contas. É aqui que entra em cena um software de Gerenciamento Eletrônico de Documentos (GED). No caso da Célula, especializada em gestão documental, o GED Célula é uma ferramenta robusta e inteligente projetada para simplificar a vida empresarial no que diz respeito à documentação.
Entenda como a implementação de um software de Gerenciamento Eletrônico de Documentos (GED), como o GED Célula, pode não apenas atender a essas demandas, mas transformar o processo em um catalisador para a eficiência operacional e a conformidade sustentável.