Pesquisar

Engevix Engenharia S.A Contrata os Serviços da Célula para Gestão Documental.

Fundada em 1965 e com mais de 40 anos de experiência, a Engevix Engenharia S.A é a maior empresa no segmento de engenharia consultiva do Brasil. Presta serviços na elaboração de estudos, de projetos, no gerenciamento de obras e em empreitadas integrais (EPC- Engineering Procurement Construction).

A Engevix atua nos setores público e privado, do Brasil e do exterior, em empreendimentos das áreas de energia (geração, transmissão e distribuição), óleo, gás, petroquímico, indústrias de base (celulose e papel, siderurgia, mineração, entre outras) e infra-estrutura (transportes e saneamento básico).

Em 2007 foi escolhida pela revista EXAME como a melhor Empresa do Setor da Indústria da construção.

A Engevix, em dezembro de 2009 assinou contrato de guarda e GED com a Célula, transferindo o seu acervo de documentos para a guarda terceirizada. Este acervo estava guardado em uma obra localizada próximo a Juiz de Fora e a empresa ficou sem espaço para armazená-lo após a conclusão da mesma no final de 2009.

Os documentos foram indexados no Sistema GED, estando disponíveis via WEB para solicitações de serviços como cópias via email, requisição do original, entre outros.

Compartilhe

Artigos relacionados

Reconhecimento Óptico de Caracteres (OCR) da Célula: benefícios para diversos segmentos

No mundo empresarial atual, a gestão eficiente de documentos é crucial para o sucesso de qualquer organização. Ter seus documentos digitalizados e armazenados de forma segura não apenas economiza espaço físico, mas também garante a integridade e a durabilidade das informações essenciais para o seu negócio.
Mas e se eu te dissesse que há uma maneira de ir além e transformar essas simples imagens em verdadeiros recursos de busca? É aí que entra a tecnologia OCR (Reconhecimento Óptico de Caracteres).