Pesquisar

Guarda de Documentos: solução para o desperdício de tempo e espaço na sua empresa

Quando se fala em documentos, o cuidado, zelo e organização são primordiais. Porém, apesar de senso comum, quando se está em meio à rotina de trabalho, o tempo e espaço que esses necessitam pode se tornar um complicador para a empresa.

A solução de Guarda de Documentos da Célula Salvador visa eliminar todos os problemas que o controle documental pode gerar em uma empresa – dos custos e espaço físico à mão-de-obra e arquivamento – permitindo que o cliente não desperdice esforços com o que não seja a sua atividade-fim.

Com uma gestão inteligente, a guarda do documento vai muito além do armazenamento. Engloba uma correta classificação, constante monitoração e facilidade de acesso ao acervo. A organização conta com etiquetação com códigos de barras e acesso online via sistema GED. A proteção e sigilo são garantidos por sistema de segurança com monitoramento eletrônico 24 horas e controle periódico de pragas.

Para mais informações, entre em contato em https://www.celula.net.br/salvador

Compartilhe

Artigos relacionados

Reconhecimento Óptico de Caracteres (OCR) da Célula: benefícios para diversos segmentos

No mundo empresarial atual, a gestão eficiente de documentos é crucial para o sucesso de qualquer organização. Ter seus documentos digitalizados e armazenados de forma segura não apenas economiza espaço físico, mas também garante a integridade e a durabilidade das informações essenciais para o seu negócio.
Mas e se eu te dissesse que há uma maneira de ir além e transformar essas simples imagens em verdadeiros recursos de busca? É aí que entra a tecnologia OCR (Reconhecimento Óptico de Caracteres).