Pesquisar

Saiba como funcionam as tabelas de temporalidade

Ferramenta fundamental na gestão de documentos de uma empresa, a tabela de temporalidade é um meio de organizar o fluxo de arquivos, seguindo prazos de armazenamento necessários para cada tipo de documento, de acordo com os processos contábeis, fiscais e jurídicos do negócio.

Seguindo as determinações das legislações municipais, estaduais e federais, essa tabela propicia um equilíbrio na entrada e saída de arquivos. A rotatividade gera um fluxo mais estável; na medida em que novos documentos entram para a custódia, os que já atingiram a temporalidade exigida por lei podem ser descartados.

Com conhecimento de mercado e experiência em gestão documental, a Célula oferece segurança e organização para a guarda dos arquivos da sua empresa. Além de estrutura completa do galpão e serviços de digitalização, os clientes podem contar com a indicação de profissionais e empresas parceiras, especialistas na criação da tabela e o descarte correto do material. Todos os processos são supervisionados e realizados somente com a autorização do setor jurídico dos clientes.

Para trabalhar com confiança e tranquilidade, conheça os serviços da Célula. Os benefícios de uma gestão inteligente de documentos, com atendimento personalizado e eficiência. Entre em contato.

Compartilhe

Artigos relacionados

Reconhecimento Óptico de Caracteres (OCR) da Célula: benefícios para diversos segmentos

No mundo empresarial atual, a gestão eficiente de documentos é crucial para o sucesso de qualquer organização. Ter seus documentos digitalizados e armazenados de forma segura não apenas economiza espaço físico, mas também garante a integridade e a durabilidade das informações essenciais para o seu negócio.
Mas e se eu te dissesse que há uma maneira de ir além e transformar essas simples imagens em verdadeiros recursos de busca? É aí que entra a tecnologia OCR (Reconhecimento Óptico de Caracteres).