Pesquisar

Sorriso no rosto do cliente e do empreendedor

Os maiores desafios ao abrir o próprio negócio estão mais presentes nas questões burocráticas e administrativas do que de fato em sua atividade-fim. Contar com a colaboração de outra empresa nesse processo de organização é um diferencial e facilitador para se manter e crescer no mercado.

Desse modo surgiu o trabalho com a Clínica Odontológica Patrícia Touman, que há mais de dez anos conta com os serviços da Célula.  Com um histórico de aproximadamente 3000 clientes, a guarda dos prontuários é feita no galpão, que, junto com o serviço de GED, otimiza e torna mais rápido o acesso às informações dos pacientes.

A Auxiliar de Saúde Bucal da clínica, Luciana Garcia Gomes, acompanhou as atividades desde o início e os inúmeros benefícios na sua rotina, desde a liberação de pessoal e espaço físico e o aumento de produtividade. “O trabalho com a Célula tem sido muito positivo para nós. O atendimento é realmente personalizado e ágil, como o dia a dia pede”.

A parceria, que começou somente com a guarda de documentação dos clientes inativos, hoje conta com todos os registros de pacientes, incluindo os ativos. “Podemos requisitar online os documentos que precisamos e recebê-los pelo computador ou direto aqui na clínica. Isso facilitou muito nosso trabalho.”

Saiba mais das nossas soluções e conte com nossa gestão inteligente na sua micro ou pequena empresa. Acesse: https://www.celula.net.br/mpe/.

Compartilhe

Artigos relacionados

Reconhecimento Óptico de Caracteres (OCR) da Célula: benefícios para diversos segmentos

No mundo empresarial atual, a gestão eficiente de documentos é crucial para o sucesso de qualquer organização. Ter seus documentos digitalizados e armazenados de forma segura não apenas economiza espaço físico, mas também garante a integridade e a durabilidade das informações essenciais para o seu negócio.
Mas e se eu te dissesse que há uma maneira de ir além e transformar essas simples imagens em verdadeiros recursos de busca? É aí que entra a tecnologia OCR (Reconhecimento Óptico de Caracteres).