Pesquisar

TOTVS e Célula: 6 anos de uma parceria de sucesso

Uma empresa de software, serviços, plataforma e consultoria que está entre as maiores desenvolvedoras de sistemas de gestão integrada do mundo sabe bem a importância de uma boa gestão de documentos. É por isso que a TOTVS Zona da Mata confia há quase 6 anos na qualidade da Célula.

A Diretora Administrativa e Financeira da empresa, Rachel Cordeiro, garante que a parceria gerou inúmeros benefícios. “Podemos destacar uma melhor distribuição do nosso espaço físico, além de maior organização e segurança de nossos arquivos, por estarem armazenados em um ambiente próprio para tal.”

Para ela, a qualidade no atendimento aos clientes também é fundamental e o balanço de tantos anos trabalhando em conjunto é positivo. “Nossa parceria teve início em outubro de 2011 e, desde então, sempre fomos muito bem atendidos, com agilidade e eficiência, em todas as nossas solicitações.”

Conheça todos os serviços da Célula em www.celula.net.br/servicos e entre em contato.

Compartilhe

Artigos relacionados

Reconhecimento Óptico de Caracteres (OCR) da Célula: benefícios para diversos segmentos

No mundo empresarial atual, a gestão eficiente de documentos é crucial para o sucesso de qualquer organização. Ter seus documentos digitalizados e armazenados de forma segura não apenas economiza espaço físico, mas também garante a integridade e a durabilidade das informações essenciais para o seu negócio.
Mas e se eu te dissesse que há uma maneira de ir além e transformar essas simples imagens em verdadeiros recursos de busca? É aí que entra a tecnologia OCR (Reconhecimento Óptico de Caracteres).