O CEDOC, ou Centro de Documentação, é o espaço nas empresas destinado ao gerenciamento e armazenamento dos seus documentos. A principal importância do CEDOC é ter um único lugar reservado para receber, guardar, organizar, arquivar e controlar a eliminação da documentação. Isso é fundamental para um bom gerenciamento de arquivos.
Além disso, a organização eficiente e boa gestão de documentos é fundamental para que aumente a produtividade da empresa e mantenha o fluxo de informação controlado.
Por que é importante ter um CEDOC na minha empresa?
- Receber, conferir, arquivar e organizar os documentos;
- Identificar os documentos desnecessários que podem ser eliminados;
- Armazenar corretamente arquivos, garantindo sua segurança e longa duração.
- Ter os documentos organizados de forma eficiente;
- Fácil acesso aos documentos pelos funcionários;
- Aumentar a produtividade da empresa, sem perda de tempo para localizar documentos;
- Segurança e preservação de documentos históricos de caráter permanente, reconhecidos por seu valor legal, histórico e científico.
A Célula desenvolveu uma solução completa para a implementação do CEDOC, com sua metodologia de gestão inteligente aplicada, que inclui desde a preparação dos arquivos a serem armazenados até o treinamento dos funcionários para que eles tenham autonomia e efetividade na gestão dos documentos.
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